sexta-feira, 6 de novembro de 2009

{some rest...}

A semana foi longa, na medida em que os meninos continuaram doentitos e eu também. Apesar disso, estiveram com uma energia fora do normal... daquelas que não acabam nunca e confesso que a minha esta semana, deixou muito a desejar. Volto em breve para vos deixar com algumas imagens da nossa semana louca.

Deixo-vos uma das imagens que mais gostei desta semana e com a qual me identifiquei plenamente. Era assim que me apetecia ficar nos próximos dias, quieta, a observar os dias amanhecer, sem correrias... com algum silêncio... apenas contemplando. Fazer parar o relógio durante algum tempo e não ter que pensar no que se passa à minha volta. E no meio da loucura dos meus dias, preciso desta...
(Comecei um novo desafio juntamente com a Sis: fontes de inspiração. Espreitem aqui e vão acompanhando. Será um prazer.

Sem comentários: