domingo, 20 de abril de 2008

Sábado

Foi passado a acabar prendas, arrumar o caos cá por casa e a preparar Escola Dominical (nos intervalos dos miúdos e à noite).
Uma moldura com uma foto tirada no passado domingo na Classe Emanuel e o livro (agora já acabado) para juntar à surpresa do Pedrinho. Todos aderiram com entusiasmo e deram asas à imaginação fazendo desenhos, bandeiras e arranjando jogos, carrinhos, etc. A prendita ao lado do livro para pintar foi para o amiguinho David (um livro sobre a Primavera), que já fez anos em Janeiro (shame on me!). Era uma daquelas que estava bastante atrasada.

A caixa do tempo foi para a Mariana que fez 2 anos ontem. É uma caixa para os pais irem guardando coisas especiais sobre ela e lhe darem quando fizer 18 anos ou numa outra altura estipulada. Pode-se guardar nela de tudo um pouco, desde o rótulo da 1ª papa, o 1º bilhete de cinema, um brinquedo favorita, a primeira roupinha, etc. Tenho uma para cada uma dos meus filhos...bem, o Sammy já tem mais que uma...valha-nos a garagem! Qualquer dia partilho a deles aqui.
Arranjei finalmente os dossies para as Classes da Escola Dominical com as fichas do aluno e folhas das lições, presenças, etc. E, no final da tarde soube mesmo bem ir à caixa do correio e ter "mail" da Shana. (tinhas razão, já tinha mesmo chegado!) Adorei cada coisinha, estou desejosa de ver o nosso dvd e o chá era simplesmente delicioso e como diria a outra: "Quero mais!"

1 comentário:

zarah disse...

Lovely photo, a 1ª :)