quarta-feira, 30 de abril de 2008

Cantos cá de casa...

Emoldurei finalmente alguns dos desenhos do Sammy. Coloquei estes dois na coluna da lareira da sala. Afinal de contas é o meu artista favorito!
Na entrada. Varia um pouco o que poderão encontrar por aqui, mas normalmente temos postais que nos deram, cartões, algumas fotos, desenhos, algo que apanhámos ou guardámos (como uma folha ou bilhete), frases que gostamos, etc.
No quadro da biblioteca temos de tudo um pouco, fotos, poemas, recadinhos,, postais, imagens que inspiram, desenhos das crianças... enfim, há sempre algo que acrescentamos ou trocamos.
O quadro do quarto do Sammy e Jojó. Normalmente são eles que escolhem o que lá querem colocar. O Sammy já me anda a pedir há imenso tempo fotos do Marquitos para afixar, tenho que tratar do assunto.
Em baixo, uma imagem que eu emoldurei, pois gosto muito dela e acho que encaixa na perfeição no "ser criança". Foi dada pela madrinha.

O "Estendal" da biblioteca, bem pertinho da mesa dos miúdos, onde são pendurados alguns dos desenhos e trabalhos que me servem tantas vezes de inspiração para algo.