quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Desfrutando...

Hoje, enquanto os reguilas foram para casa dos primos, li um pouco do livro "Dicas para Pais". Aqui fica um pequeno excerto:

"Uma das vocações mais satisfatórias dos pais é serem deslumbrados por Deus e compartilharem esse deslumbramento com os seus filhos. Salmo 145:4 fala sobre uma geração louvando a outra geração as obras de Deus. O salmo prossegue e fala sobre narrar a gloriosa majestade de Deus e otremendo poder dos seus feitos. Ser deslumbrado por Deus é o maior deleite que a alma do ser humano pode conhecer. Mas temos de confessar que é difícil mantermos essa perspectiva dia-a-dia. Que encorajamento temos em saber que, mesmo em nossos anelos por sermos tomados pela glória e bondade de deus, não buscamos poder em nós mesmos; buscamos em Deus! Oramos como David: "Faz-me Senhor, conhecer os teus caminhos, ensina-me as Tuas veredas. Guia-me na Tua verdade e ensina-me, pois Tu és o Deus da minha salvação, em quem eu espero todo o dia." (Salmo 25:4-5)


A meio da manhã, arranjei coragem e fui para o jardim fazer uns jogos com os dois pimpolhos. Levámos o cesto de papéis da biblioteca, agarrámos umas tantas bolas e lá fomos... Valeu o pedacito, mas fiquei com contracções o resto da tarde.Ontem, a Cristina, a Luciana e o Pedrinho vieram fazer-me uma visita. Foi daquelas rápidas, mas valeu! Animaram a minha tarde. Hoje à noite, o Filipinho e a Kelly vieram confirmar se o afilhado ainda estava na barriguita. Jantaram cá conosco, para deleite do Sammy que vibrou de tal forma que carro e chá voaram durante a refeição. Bigadão! Mantenham esses telemóveis ligados, especialmente durante a noite! A Kelly trouxe uns bolinhos de milho para a sobremesa, deliciosos! (lá o Marcos ganhou mais uns gramazitos...). Comemos crumble e não podemos esquecer a sobremesa preparada pelo Sammy, uma caixa cheia de carrinhos de várias cores, ou melhor, sabores!

3 comentários:

Anónimo disse...

É só miminhos!!!!! :)

Rute Carla disse...

Confesso que esta semana estava mesmo a precisar. Isto de tar deitada há semanas e sem sair de casa não é mesmo nada fácil.

Rute Carla disse...

Confesso que esta semana estava mesmo a precisar. Isto de tar deitada há semanas e sem sair de casa não é mesmo nada fácil.