sexta-feira, 12 de outubro de 2007

O meu jantarinho

Esta saladinha básica foi parte do meu jantar de ontem. Cá vão os ingredientes: alface roxa, tomate, pepino, rebentos de soja, maçã smith e manga, com uma pitada de sal e um pouco de azeite. Gosto de fazer saladas, de misturar sabores, cores e inventar!

5 comentários:

Anónimo disse...

De momento, salada é coisa que não me apetece mesmo nada! É mais massas, batata, pão, arroz!!!!MMMnhhammmm!!

Rute Carla disse...

Pois, a mim também. Deixei no teu blog algumas das coisas k tenho comido nos últimos meses e não tem muito a ver com saladas... Mas o tamanho do pequenote assustou-me. Bem, ontem à noite acabei por comer 1 pacote inteiro de bolachas e hoje já andei de volta dos cajús...

Sr. Leopoldo disse...

Jantar???

Rute Carla disse...

Pois...experimenta ter um bebé grandão dentro da barriga e verás que a vontade das saladas aumenta... bem...pelo menos a força de vontad!

Anónimo disse...

Bem,ás tantas ainda é tudo um falso alarme e o bebé não é assim tão grande!!Digo isto porque quando estava grávida do David, o médico lá na Oceano me perguntou se não tinha diabetes gestacional pois o bebé estava a crescer assustadoramente. Fiquei um bocado assustada e, o que é certo é que não era nada daquilo e ele nasceu com 3,190kg, nada de especial.