terça-feira, 4 de setembro de 2007

Clouds...

O Timóteo e os meninos foram ontem de manhã levar o meu dad ao aeroporto. Vai andar umas semanitas por Inglaterra e Escócia, em trabalho. Já lá vai o tempo em que era possível ver as pessoas entrarem nos aviões e dizer adeus, do lado de fora da rede ou da torre. Despedi-me algumas vezes do meu dad desse modo. Agora a despedida dá-se mais cedo e já só conseguimos ver o avião no ar.
Adoro andar de avião! O levantar, o olhar o mundo lá de cima... mas o que mais me fascina é mesmo andar sobre as nuvens e pensar na grandiosidade do meu Deus. Também gosto de todo o ambiente que se vive no aeroporto. As pessoas a correr, as pessoas à espera, as mochilas cheias de tralha, as revistas de diferentes países, os sinais de que chegou um vôo, as bagagens, os reencontros, as várias línguas que soam, todo o alvoroço. Na realidade adoro viajar! Conhecer novos lugares, costumes, pessoas, histórias, culturas, gastronomia, etc. Aquela sensação de mistério e desconhecido ao chegar a um novo local.
Dad, tenta aproveitar, na medida do possível e saboreia bem esse maravilhoso leite inglês e sobremesas, sem esquecer a paisagem.
"...incomparável, Senhor Tu és!
Tua voz ressoa como um trovão
E as nuvens são o pó dos Teus pés...!"

Sem comentários: