sábado, 23 de abril de 2011

[retalhos de uma semana]

* brincar às escondidas e sujar as mãos com pasta de modelar. dias depois, continuo a encontrar bocadinhos da dita pasta nos mais variados objectos.


 * o clube bíblico com as crianças e adolescentes da igreja e alguns amigos. foram dias movimentados e especiais. já tenho saudades daqueles que vejo menos. soube a pouco! (muito obrigada a todos os que colaboraram de uma maneira ou de outra]
as três fotos abaixo foram tiradas pelo amigo Jónatas na tarde da caça ao tesouro, que durou e durou...

 - em cima, a equipa vencedora, em baixo, o Jojó numa das muitas tarefas. ver mais acerca dos abraços grátis que a malta andou a distribuir aqui.

 * a companhia incomparável dos primos.


* para o serão de cinema em casa, esta panqueca no forno. simples, especial e saborosa.  pode espreitar a receita aqui. para a cobertura fiz uma compota de morango. os filmes que preencheram o serão foram "Letters to Juliet" e "Flipped".

 * a estreia do Marquitos numa sala de cinema, com os papás, manos e os amigos Rute, Ricardo e Simão. "Rio", foi o filme visto. vibrou com todo o ambiente, dentro e fora da sala. durante o filme quase não pestanejou ou se mexeu, não perdendo pitada. foi tudo uma novidade grande para ele e nós deliciámo-nos a observá-lo. 

* a reunião conjunta com duas igrejas amigas, na sexta-feira à noite. benção!

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa escolha para a estreia do Marquitos numa sala de cinema... Tb já vi o "Rio" e gostei imenso!:)
Bjs. Dina

bitas disse...

Jójó super estiloso a distribuir abraços :D

Olha nós a cantar :)