segunda-feira, 13 de julho de 2009

De volta!

O Musical Camp da Adonia chegou ao fim e deixou-me de coração cheio. Difícil agora é parar de cantar as músicas e combater as saudadecas dos 25 reguilas e da equipa com quem trabalhei. Foi um verdadeiro privilégio e a resposta a um sonho que tinha desde miúda. Sonhava em envolver-me em algo assim... Trabalhar para o meu Salvador através de ministérios criativos com crianças e adolescentes é como que "um pouco de céu" para mim. Adorei cada segundo! Agora tenho uma valente dor de braços... moças de uma dirijente de coral sem experiência.
Estou a preparar um vídeo com algumas fotos. Fiquem atentos... durante esta semana.



A cada participante: Partilhámos algo muito especial juntos. Tenho muiiiiitas saudadecas vossas e estou desejosa de dar um abraço grande a cada um no dia 5 Set., no mega concerto.
À equipa: Foi um privilégio! You`re in my heart! Abração.
O meu obrigada à Sis por ter ficado com o Marcos um dia e em especial à Cristina, Nice e Ana que ficaram com os meus filhotes durante toda a semana. Não teria sido possível a minha participação sem a vossa ajuda. Valeu!

5 comentários:

Sarah XD disse...

Esse musical marcou...

Anciosa para 5 de Setembro...

bitas disse...

a 1ª foto para mim é muito especial... não consigo explicar muito bem o porquê, mas penso que sejam os raios solares como que a tocar em todos. vindos da oração na Rua da União. acaso?! não, Deus moveu-se constantemente ;)
miss already!! kids & team :)


p.s.- quero vídeo, quero quero! (ainda tou a pensar fazer um... depois dos que fiz, mas com poucas fotos senão demora um tempão a carregar!!)

Rute Carla disse...

Do k fizémos... eu dei uma mãozita, pelo menos com o k havias de escrever...

Anónimo disse...

Citando um pensamento que tens no outro blog: "Dreams never get old". Que bom que chegou o momento de realizares esse teu sonho... Fico feliz por ti!
Sonhar é tão bom! E realizar os sonhos também...:)
Beijinho.
Dina

Anónimo disse...

Foi lindoooo e mto especial!! Parabens a todos:)
Joa