terça-feira, 31 de dezembro de 2013

dia de anos



[fotos acima tiradas pela sis]
 
Cantar os parabéns pela manhã e entregar os desenhos feitos pelos manos. Almoçar tacos com os padrinhos e alguns colegas e amigos. Construir fortes. Travar lutas amigáveis que testam a paciência de uma mãe cansada. Formar uma girls band que necessita de muitos ensaios. Abraçar primos que se querem perto. Brincar às escondidas ao molho. Jogar playstation. Comer bolo de canela.
E a chuva caiu lá fora o dia todo.
A noite terminou da melhor forma e o ano novo teve início na igreja, entre irmãos na fé, agradecendo ao Deus que sustém a vida de cada um de nós.
 







 
[duas últimas fotos tiradas pela sis]

o primogénito faz anos!

Duas mãos cheias. Really?!
Este filho é um desafio e sei que Deus o usa para me moldar mais e mais e me mostrar que preciso de aprender e mudar tanto, tanto.
Tem tanto de pacato como de impaciente. Está a crescer a olhos vistos. Estou muito grata por ele e oro para que, acima de tudo o resto, encontre satisfação plena em Cristo.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

novos ramos


Em 2013 olhei para umas tantas árvores pela primeira vez.
Observo estas a cada domingo e mal posso esperar para vê-las na Primavera. Há coisas que marcam os nossos dias e se tornam uma referência. Nas suas mudanças, podemos ver a beleza de um Deus infinitamente perfeito e, apesar de testemunharmos as mutações na natureza por Ele criada conforme as estações do ano, contemplamos um Deus que sempre permanece o mesmo. E isso, é muito bom.


domingo, 29 de dezembro de 2013

eu sou...

uma das coisas boas do inverno é jogar dentro de portas com amigos.



sábado, 28 de dezembro de 2013

um dia na Kidzania



Fazer coisas de adulto por um dia, como por exemplo, tirar a carta de condução.
Era um lugar que há muito pediam para visitar. A prenda de Natal da Titi trouxe essa possibilidade e eles gostaram muito. Conduzir, fazer gelados, apagar fogos, escrever uma notícia no expresso, ser locutor na RFM, ser futebolista, fazer cereais e já mencionei conduzir? Foi um bom dia. Mas isto de ser adulto cansa. O melhor mesmo é ser criança.











quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

xmas