terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Deliciosas surpresas

Recebemos um saquinho cheio de coisas boas da amiga Raquel, vindas da Irlanda, entre elas o meu chocolate preferido desde pequena (Penguin). Bigada, os molhos estão a fazer sucesso.Na segunda- feira, o meu mano mandou-me uma mensagem... estava novamente no tal síteo... No Starbucks com uma cookie de chocolate na mão. Como no final do dia chegou com uma para mim, eu perdoei-lhe o facto de ter lá ído novamente sem mim (eh!) Que bolachinha delícia!

2 comentários:

zarah disse...

aiiii!!!! queroooo!!!!
estou a sonhar com um "talvez te leve ao starbucks na quarta, se não vier muito tarde" que um certo menino espontâneamente me disse...

is it good? tenho umas saudades de umas que comi na escócia que nem te conto...

Rute Carla disse...

Deliciosa!... Sortuda, nós só lá vamos no sábado!