segunda-feira, 3 de março de 2008

Parabéns Isaurinha! (domingo)

Não tirei muitas fotos, pois mais uma vez fiquei sem bateria. Tive pena de não apanhar, entre outras coisas, as brincadeiras do Jojó e da Isa no final do dia, debaixo da mesa da sala. Foi uma almoçarada em cheio com a famelga toda e alguns amigos. Provei (finalmente) foundeo de chocolate branco e preto (delicioso!) e mousse de oreo. Foi uma alegria para a nossa barriguinha, Nice. (ai o vestido Lila!) A Sara Branco deu-nos o convite de casamento (muito giro, sim senhor...especialmente o chocolate!)

O Jonatas almoçou duas vezes, primeiro com as crianças, depois com os grandes e deu um pequeno banho de água à prima. Ups!

2 comentários:

TF disse...

Vão ter de ensinar a criatura devoradora a comer com faca e garfo, porque ia ficando sem um olho:p
É um prazer ver o puto comer. E mesmo quando achei que já tinha parado, esticava a boca em direcção ao meu rolo de carne.
Pa mim? Pa mim?
Loladas

**Um simples Sorriso** disse...

loool.. eu fikei toda molhada..mas valeu... a companhia do meu primito é sempre bem vinda:

bjsss