quarta-feira, 26 de março de 2008

Devagarinho...

O dia começou cedinho, o Jonatas acordou às 6:15. Mas apesar do despertar ainda mais cedo do que o habitual, o dia foi correndo lenta e saborosamente. A Sarita veio almoçar e passar o resto do dia. Depois do almoço, enquanto o Jojó dormia, viram o "Peter Pan e a terra do nunca". Após o filme, a fada sininho andou a voar pela casa atrás do Peter Pan e os meninos perdidos saltaram pelo sofá. Seguiu-se uma sessão de plasticina. O Jojó acordou entretanto e também pôs mãos à obra. Quando lhe perguntei o que estava a fazer respondeu: "Carne picada!" (pois claro, que mais?)


O lanche foi lá fora, aproveitando o sol de Primavera e o final da tarde foi passado na biblioteca, na mesinha que fez de escola.
Entre uma coisa e outra e geralmete com o Marquitos no sling, ainda consegui fazer mais algumas bases com os tecidos lindos que a sis me deu. Gostei especialmente de fazer umas para o Sammy e Jojó usarem à noitinha quando bebem o chá ou leite. Usei um tecido de estrelinhas e pus uma avião a voar no céu...

Sem comentários: