sábado, 15 de março de 2008

De partida...

Vamos passar o fim de semana à Quinta da Anema, no Lavre com a Rute, o Ricardo e o Simão. A quinta foi-me apresentada pela Shana que insistiu para eu ir lá passar uns dias e parece, pelo que pude ver no site, um local bastante aprazível. Confesso que estou a precisar de uma "arejada" e estou entusiasmada em levar os miúdos a ter contacto com os animais da quinta e os ares do campo. Preparei-lhes uma mochila de exploradores: binóculos, lanternas, chapéus, lupa, sacos para guardarem coisas especiais, um... como é que aquilo se chamará?...serve para ouvir os sons da natureza mais de perto e melhor, como a chuva, uma rã, etc e ainda falta lá colocar o apito (para alguma emergência, um bloco e lápis (caso queiram desenhar algo que vejam), as águas e a merenda. E ...prontos para a aventura!...
A minha mala tem realmente que ser uma mala/saco. Para além das minhas coisas, como carteira, documentos, óculos de sol, telemóvel, mini bloco, pastilhas, agenda, journal, livros, baton, estojo com tesoura, cola, lápis e afins há ainda as coisas para o Sammy e Jonatas: fantoches, livros, disco, lápis de cor, bloco, carrinhos, lenços de papel, bolsa para guardar recordações feita pela sis, bolachas, chupas, jogos e ainda não pus lá um saco de plástico para emergências e pensos rápidos.
A todos os amigos, desejo um abençoado fim de semana!

6 comentários:

Anónimo disse...

Apreoveitem bem o fds!Divirtam-se!
Beijos
Nessa

Rute Carla disse...

Bigadão! abraço apertadinho.

TF disse...

Bom FDS. Divirtam-se e descansem. Cuidado caracóis...o Samuel vai caçar famílias inteiras:p

Anónimo disse...

até que enfim que fazes alguma coisa do que eu digo! estou cheia de inveja por nao estar ir.. nao so pelo local mas tambem para estar com os amigos Anema que nos inspiram tanto.
beijinhos
shana

Kella disse...

Depois conta como foi, fico curiosa!

zarah disse...

happy days! :)