quarta-feira, 19 de março de 2008

Time for... tea

Escrevo embalada pelo som da chuva que cai lá fora. O dia por cá foi bem saboroso, amanhã vão perceber porquê. Bebo um chá de frutos silvestres na base que a sis me fez e conto as bençãos do dia que terminou para colocar no frasco que me trouxe hoje. Há muito tempo que pensava em fazer algo que me permitisse contar as bençãos e relembrá-las. Foi um presente precioso, sis! Thanks. "Conta as bençãos...recebidas da divina mão. Ao somá-las vemos de uma vez, quantas marvaravilhas nosso Deus já fez!"

2 comentários:

Anónimo disse...

São 3.20 da manhã... Estás acordada???ainda eu me queixo...
Nessa

Rute Carla disse...

Na realidade são 2:20, não consigo por a hora certa no blog. Melhorou um pouquito... Quando aguento fico acordada mais um bcadito, são os únicos momentos qu e tenho sozinha, em que posso fazer outras coisas.