sábado, 21 de março de 2009

Welcome Spring!

Ainda não eram 7h quando fui espreitar a Primavera no nosso jardim. Ah... a beleza e singularidade das estações do ano! Como Deus é criativo! Lá fora tudo estava quieto e sossegado. Respirei a frescura da manhã devagar. Detive o meu olhar sobre as mesas e cadeiras, tudo parado antes do dia começar. Senti o sol... orei... escutei... E agora, enquanto escrevo este post, já com a casa acordada, chega até mim o som de três violas na sala e de uma mistura de vozes que eu tanto amo e me aquecem o coração ainda mais do que o sol. Cantam "Há um lindo país..." "Oh oh oh oh não me esquecerei..." "Três palavrinhas só..." Haverá melhor maneira de começar o dia?




2 comentários:

zarah disse...

lovely :)

Aninha disse...

Ficou dificil competir, rsss Não há nada que chegue aos pés da sua maneira de começar o dia>...