quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

{special moment}

O Jojó chegou da escola e, como sempre, o mano Marcos fez uma grande festa e abriu um sorriso grande. As brincadeiras entre dois são agora ainda mais constantes e a cumplicidade cresce a olhos vistos.
O mais velho mostrou a mão onde tinha escrito a caneta o seu nome. O Marcos achou graça e como está na fase de imitar o mano em tudo e mais alguma coisa, toca de correr até à sala e de escrever também na sua mãozinha. Regressa à cozinha, a correr mais uma vez, e mostra a mão satisfeito. O Jojó pede para eu lhes tirar uma fotografia e eu, que aproveito qualquer ocasião para fazer um "click" com o dedo, assim fiz.Após a primeira foto o Jojó vira a mão para eu ver do outro lado, onde também tinha escrito. O Marcos faz o mesmo...
...mas constata que a coisa não está bem igual...

Corre novamente à sala para escrever na palma da mão e regressa visivelmente satisfeito. E a foto é tirada. Mais uma...
... e mais outra...
O dia a dia é repleto de pequenas coisas queridas que um dia me farão concerteza sorrir com saudade. As coisas simples que apetece partilhar e guardar para sempre. Que nos abraçam amorosamente.
Sei que a semana ainda não terminou, mas arrisco dizer que este é o meu momento favorito. Fotografei-o por acaso e ainda bem.

3 comentários:

Anónimo disse...

tanta ternura. so precious :)

Rute Carla disse...

Ok, Catarina. obrigada:)

Anónimo disse...

Queridos, queridos, queridos...
Beijos enormes para eles.
Dina