sexta-feira, 25 de julho de 2008

Por cá...

A odisseia para terminar tudo a tempo continua, pois surgiram coisas de última hora com as quais não estava a contar. Para além de andar literalmente às voltas com as coisas para o Acampamento de crianças, ainda há o molho de fotografias para scanarizar antes de amanhã, as malas para fazer com os vários materiais, etc. Um reboliço! Tem me safado a minha mãe vir cá todos os dias ajudar com o Marquitos e o Sammy e Jojó irem brincar com os primos.

O Marcos descobriu esta semana, mais de perto,a Pequenina, a nossa tartaruga, mas tenho sérias dúvidas que tenho feito uma amiga...


Esta semana tem sido cheia de descobertas para o Marcos. Já corre de gatas toda a casa, segue o som da minha voz e vai ter comigo à cozinha ou à biblioteca e entrou pela primeira a gatinhar no quarto dos manos. Oh... aquilo é que foi uma festa! Tanta cor e novidade espalhada pelo chão! O Sammy quando chegou disse-lhe carinhosamente: "Vieste a gatinhar até aqui, mano? Boa!" O mais engraçado foi vê-lo a tentar apanhar as árvores pintadas na parede, já o Jojó fazia a mesma coisa.

1 comentário:

Kella disse...

Beemmm!!! O miúdo é mesmo muito à frente!A Rebeca mesmo hoje se virou e já não conseguiu levantar a cabeça, ficando com dificuldade em respirar...é mesmo preguiçosita esta filha!

Ps. Força, o teu trabalho para o ABS vai decerto dar frutos! Bjs