segunda-feira, 21 de julho de 2008

Casoiro do Isaac e Nádia

Foi um dia infeliz para as fotos da minha máquina. Durante a cerimónia dei a máquina a um mocito que não me consegui focar nem uma (tás perdoado, primito!), daí não ter fotos das nossas participações. Da musiquinha que inventámos para os noivos também nada, já não tinha bateria e tantas outras que ficaram por tirar! E pronto... aqui fica o que se arranjou. Voltámos ao local onde foi o nosso copo de água há 10 anos atrás, o que teve o seu encanto. Os noivos presentearam-nos com um medley de músicas com coreografia a rigor. Demais! Digno de ir para o "You tube"! Aos noivos: Foi um prazer acompanhar os vossos passitos desde pequenitos até este dia. Um abraço grandão! Foi um "Happy Day"!














11 comentários:

Anónimo disse...

Fotos engraçadas ;) ainda n conhecia o vosso blog

bjs e abraços
Marcos

TF disse...

É nesta altura que penso que estamos velhos.
Ver tanta gente grande que já andou ao meu colo, ou nos acampamentos.
Felicidades para o casal dançarino.
Agora quem tem de aturar a noiva sou eu, que nem sequer quero abrir a pista de dança.
Muito obrigado:p

Rute Carla disse...

eheh! Pois... Só uma musiquinha!!!

Ana & Gonçalo disse...

Os meus maninhos todos!!oh yeah...que dia maravilhoso...e apesar do stress correu tudo bem!!
Um beijo muito grande aos noivos que são tão especiais para mim =)

Ana & Gonçalo disse...

P.S: O Markitos gosta de mim...ehehheh

Rute Carla disse...

Gosta, sim senhora. beijoca

Kella disse...

Ohh!! Que casamento tão original! Será que há um vídeo pra gente ver?

Rute Carla disse...

A Sofia de Paio Pires filmou, depois peço.

Ana & Gonçalo disse...

As filmagens estão um espectáculo...principalmente a parte da dança e do louvor=)=)

Rute Carla disse...

Oh! Quero ver!!!

Ana & Gonçalo disse...

LOL...querida deixa passar esta fase dificil..ok?depois do casamento da Sara levo-te!