sábado, 26 de julho de 2008

ABS... Here we go!


Depois de uma semana praticamente sem dormir e de rir muito com a minha mãezuca cá em casa (soube mesmo bem. Já não nos riamos assim tanto e diziamos tantos disparates há algum tempo!)as carradas de roupa, sacos de cama, materiais e afins estão prontinhos para partir e eu mais do que ninguém. Estou entusiasmada e na expectativa de estar com as crianças, conhece-las e ver Deus a agir entre nós. Estou com muita vontade de partilhar com eles a vida da corajosa Ester e oro para que a história tenha o mesmo impacto que sempre tem em mim quando a leio mais cuidadosamente.
A hora de voltar ao ABS é sempre aguardada por mim com ansiedade, desde pequena. E é engraçado começar a ver essa mesma saudade e naturalidade em lá estar no meu Sammy. E o culpado disto tudo, desta febre sem remédio, é o meu papá! Ah pois! O Sr. João Nunes que vivia e respirava o Acampamento por todos os poros, ensinou-me desde bebé a lá estar ano após ano (bem mais do que uma vez no ano) e a amar o local de uma forma tão especial e intensa. Obrigada daddy, por me dares algo que me faz incrivelmente feliz!

1 comentário:

Kella disse...

We´ll see ya there next week!!