Mostrar mensagens com a etiqueta surpresas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta surpresas. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

com amor

 
O filho caçula passou grande parte do seu tempo livre deste mês a escrever cartas para dar e prendas com materiais reciclados. As palavras que escreveu revelaram mais uma vez o quão atento e doce é e os robots construídos tiveram sem dúvida a sua marca. O pai recebeu um especial. Um robot sem cabeça! É impossível estar mal disposto com este miúdo.
 

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

[surpresas]

A resposta foi unânime quando perguntei o que queriam fazer para o aniversário do papá. Desenhar! Assim foi. Cada um no seu canto, munido de lápis de carvão e canetas coloridas. Deram asas à imaginação...
Por enquanto não podemos revelar o resultado final. Simples e especial.



quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

chegou até nós pela Shana na semana passada. uma mousse de chocolate especial, saudável. continha um ingrediente secreto, o abacate. (thanks)

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Dos meninos da escola do Samuel


Obrigada, gostei muito. Já está na parede da cozinha. Beijinhos.

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Pequenos Artistas

"Mamã, mamã, anda ver a nossa surpresa!"

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Surpresas com cheiro a Primavera

Os meus filhotes enchem-me de pequenas prendas e surpresas diariamente. Ultimamente a minha casa tem parecido um jardim, pois podemos encontrar florinhas em todos os cantinhos. De vez em quando lá chega um deles a correr com um sorriso doce nos lábios: "Mamã, é p`ra ti!" São os meus maiores presentes!


segunda-feira, 17 de março de 2008

As Surpresas do Sammy

O Sammy passou uns dias em casa dos avós, em Tomar. No sábado, quando o fomos buscar de manhã, tinhamos à nossa espera as habituais "surpresas" que ele gosta de preparar. Desde quinta feira que andavam a comer na sala, altura em que ele começou a preparar a surpresa da mesa, na cozinha. Preparou-nos ainda um caminho original de tábuas na varanda e fez um mini desenho para cada um de nós cá de casa.("kiducho", tivémos muitas saudades! Foi bom regressar com a tropa completa, só assim faz realmente sentido).