
A cameleira cá de casa anuncia sempre o final do ano. Começa a dar flor em dezembro, como que anunciando o mês especial que temos pela frente. Quando vejo a primeira flor, acende-se uma luzinha na minha mente que diz "passou mais um ano!" Gosto dela. Do facto de parecer florir fora de época, quando o faz na altura certa. Lembra-me que os caminhos de Deus são misteriosos e imprevisíveis e que o tempo dEle pode ser diferente do nosso, mas é sempre o ideal, perfeito! Preciso mais desta lembrança em 2016.




















O primeiro dia do ano amanheceu chuvoso. Os miúdos? Incrível observar a vontade com que o Sammy acorda para desenhar. O Jojó é facilmente por ele contagiado, seguindo-o diligentemente quase sempre.+430.jpg)
+441.jpg)
+447.jpg)
+449.jpg)
+467.jpg)
+451.jpg)
+453.jpg)