terça-feira, 22 de abril de 2008

Desfrutando...

Sinto que estou a aproveitar e desfrutar cada momento com o Marcos mais do que nunca. Provavelmente é por ser o meu terceiro filho, o que me traz uma maior descontracção, mas também por pensar que pode ser o meu último bebé. (será???) De qualquer das formas tenho saboreado cada olhar, gesto, pequena descoberta, cheiro, toque, sorriso, acordar, adormecer, conversa, mamada e até o choro de uma forma completamente nova, como se vivesse tudo pela primeira vez... e pela última. Estou tão grata ao Pai Celestial por tamanha benção e sinto, sei que não mereço tanto.





5 comentários:

{ trapinhos dot dot } disse...

ohhhh está tao fofinho.. cada vez mais expressivo.. apetece puxar-lhe pelas bochechas!!

Rute Carla disse...

pobre afilhado qd for agarrado por vocês em Dezembro...eh!

zarah disse...

sweeties!!!!

mas olha lá... e então aquela ideia janota de estarmos de barriga ao mesmo tempo? hum? eheheh :)

Rute Carla disse...

hum...

Kella disse...

Faço minhas as tuas palavras deste post. Para mim, este bebé será certamente o último...a menos que Deus tenha outros planos!!!