segunda-feira, 28 de abril de 2008

Conferência Koinonia

Realizou-se em Sines, no feriado e tal como o nome indica, foi um dia cheio de comunhão com amigos queridos da minha e outras igrejas. São dias assim que nos fazem pensar quão maravilhoso vai ser estarmos um dia juntos no céu a louvar o nosso Deus.








Após a reunião da manhã e do almoço em conjunto fomos passear até à praia. Mar... tenho saudades de estar perto dele mais vezes. O Sammy e o Jojó vibraram com a água e não queriam vir embora. Fiquei realmente feliz em ver o entusiasmo deles e das restantes crianças. Depois da reunião da tarde, o Paulo voltou à praia com os miúdos todos. O Sammy quando regressou disse-me: "Fui ao banho todo nú!"














Depois de meia hora com umas sandálias na mão a tentar decidir cor, número e modelo, eu, a Nádia e a Kelly fomos para a caixa afim de pagarmos o sapato maravilha. Foi então que, meia horita depois e já na caixa, que pusémos em prática o "encorajamento" e voltámos a repor as sandálias na prateleira, saindo com as mãozitas nos bolsos.



O meu mano foi o pregador em ambas as reuniões. Ouvimos falar sobre encorajamento. Não queremos ser crentes "do bota abaixo". Cá vai o "factor Barnabé" ser posto em prática: Foi uma benção, maninho! (e esta foi a opinião de todos) E... senti a tua emoção e desejo de estar "lá em cima" com Cristo, após o visionamento do vídeo do "comboio" (senti o mesmo.)
O dia terminou com um testemunho e um concerto musical ("Os Fundação", a Elsa, o coral Moisés e um grupo de ingleses) Tinhamos previsto ficar a dormir na casa do meu mano, mas os miúdos estavam tão exaustos que achámos melhor voltar e guardar a dormida para uma outra vez (fica prometido, para breve!) Fica a melhor do dia pelo Pedro Henrique, enquanto eu estava a dar de mamar ao Marquitos. "Eu também bebo leite. (pausa) Já feito."

3 comentários:

Anónimo disse...

hahha foi sem duvida um grande dia e então ver o samuel a correr pela paria nu de chapeu ainda foi mais nc o vi a correr tao livre:P

beijos

Rute Carla disse...

calculo...

jónatas luzia disse...

queria mesmo ir mas nao deu =/ fica pra próxima =P
bj