Mostrar mensagens com a etiqueta folhas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta folhas. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 30 de setembro de 2015
terça-feira, 29 de setembro de 2015
Aquela altura do ano...
em que o chão se cobre de amarelo e castanho e faz música nos nossos sapatos.
Só consigo sorrir. Gosto do outono. Cada vez mais esta estação traz serenidade agarrada a si. E sim, esta não estará dependente de nenhuma época ou circunstância. Encontramos serenidade ao achar Cristo. Ao perceber que Ele é suficiente. Até lá, tudo parecerá inquieto.
Vou até à rua, fazer música com os pés.
segunda-feira, 7 de setembro de 2015
quinta-feira, 16 de outubro de 2014
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
Dias de Outono
sexta-feira, 4 de julho de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)











