quarta-feira, 18 de maio de 2011

[sempre fiel]


Recebi hoje umas palavras simples de uma amiga com quem não falava há algum tempo, que me tocaram profundamente. Talvez porque durante parte da minha vida tudo parecer tão certinho e quase destinado. A dada altura chegou a revolução e tudo virou do avesso. Literalmente. Acho que só aí constatei verdadeiramente que tudo aqui passa e só o Criador não muda e é constante. Aprendi a focar nEle a minha total confiança, menos naqueles que me rodeiam.

"Torna-se tudo num percurso que nos coloca perante a firmeza e soberania do Deus que merece a nossa plena confiança enquanto as raízes terrenas se vão arrancando. Deus é fiel, sem dúvida!"

(thanks, Lisa!]

3 comentários:

Gi disse...

Mensagem de Deus, totalmente para mim!!!

Beijinho:)

Rute Carla disse...

:)

Anónimo disse...

Palavras muito sábias e verdadeiras!
Dina