domingo, 15 de maio de 2011

[raios de sol da semana]

* os rabiscos dos filhotes. O que imaginam e passam para o papel com facilidade. Esta semana o Sammy desenhou um dos seus medos, que tem a ver com um careca a sair da banheira durante o banho.


* observar cada um deles absorvido nas suas tarefas e actividades.



* descobrir flores a crescerem em lugares inesperados.


* os passeios com o Marcos e as descobertas pequeninas que me relembram que temos um grande Criador.

* ver a sis e os meninos juntos, contando histórias, desenhando ou pintado. [ver o vídeo do post anterior]


* a meiguice deste gato.

* receber o livro "A menina e a Garrafa". [thanks, sis!]

* os saltos do Marquitos em cima da nossa cama.


* vasculhar em slides e fotos antigas. rever momentos, histórias e amigos na minha mente. ter saudades. rir, chorar, sentir-me tão agradecida por tanta história em conjunto.

* novas alfaces na nossa mini horta. [thanks, dad!].

* gelado de menta com brownie, batidos de fruta frescos e noodles. Estiveram em grande esta semana e souberam muito bem.

* as corridas de biciclecta dos filhotes e jogos de futebol entre eles. O início do treino do Jojó e o entusiasmo quase palpável dele e dos manos.

 * o tempo de sexta-feira  à noite com amiguinhos, a ouvir o Prof Adauto Lourenço falar acerca da grandeza e tamanho do universo e do Criador. A nossa mente não consegue alcançar... simplesmente extraordinário. Podem acompanhar a viagem pelo universo aqui, aqui, aqui e aqui. Garanto que irão ser surpreendidos.

* um piquenique com amigos no fim-de-semana.

* a risota habitual no ensaio de sábado com amigos queridos, tal como há uns bons anos atrás. O jantar que se seguiu com alguns deles.

1 comentário:

Anónimo disse...

tanta coisa boa :-)