terça-feira, 10 de maio de 2011

primeiro dia...

Ontem foi o primeiro dia de treino do Jónatas, que se junta a partir de agora ao mano Samuel nos chutos à bola. O entusiasmo de ambos era quase palpável, o Jojó chegou a dormir mal de noite e adormeceu a fazer perguntas acerca do treino, na noite anterior. Quando chegou da escola foi a correr vestir o equipamento e as restantes horas passou a treinar e a perguntar-me "quanto tempo é que falta para irmos?"
Já no campo, os dois davam pulinhos de alegria e acenavam-me com sorrisos gigantes. Eu, lá me controlava... achei que dar pulos em frente aos outros pais não daria uma imagem muito saudável da minha pessoa. [Ou será ao contrário?]
O primeiro treino não podia ter corrido melhor. Ganharam 6 a 1 e o Sammy marcou três golos. No mesmo dia começou também a treinar um colega de escola do Jojó e a alegria duplicou.
Sabe bem acompanhar e desfrutar destes pequenos grandes momentos.
Filhotes: força!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

alegria palpável :)