domingo, 12 de setembro de 2010

{tempo}

Os últimos dias foram passados entre reuniões, material escolar, pediatra, hospital com um Jojó de cabeça partida, saída a dois com o filho mais velho, arrumações, ensaios, concerto final da Adonia e aniversário do afilhado Gabriel. Por vezes sinto que os dias são curtos, especialmente os fins-de-semana. Provavelmente o defeito estará em mim...
O tempo voa e amanhã de manhã irei levar pela primeira vez o meu Jónatas à escola. Sim, o entusiasmo é palpável e o friozinho na barriga também. O meu menino está a crescer. Até já anda de bicicleta sem rodinhas! E quando dou por mim, o bebé que só dormia passou a gatinhar, a andar e falar, a rir e a saltar... a ir para a escola. Sim, o tempo corre depressa e às vezes, só às vezes, tenho uma vontade grande de o segurar um pouco mais, de lhe abrandar o ritmo e dizer: Calma, escuta o compasso do meu coração! Deixa-me saborear!

Sem comentários: