quinta-feira, 1 de abril de 2010



Esta malta veio lanchar cá a casa hoje. Sobrinhos, primo e dois amigos. Gosto deles. Muito. A festa foi feita entre cinnamon rolls e bolo de chocolate.
Preparo-me para uma noite "out" com o maridão, sem filhotes. Amanhã, metade do dia ainda a dois. Depois, festinha de anos de um amiguinho, reunião na igreja e churrasco com alguns amigos pela noite dentro, cá em casa. E depois vem o sábado, dia de irmos buscar o nosso filhote grande. Estou a modos que a contar os dias... manias de mãe! O Jojó hoje andou meio doente de saudades. O Marcos volta e meia pergunta "O Pâmi?" O Flippy também parece estar a sentir a falta do amiguinho e tem dormido na cama dele nos últimos dias. Mas acho que não é só por cá que a saudade se vai sentindo. Hoje já notei um tom de saudade na vozita do Sammy, mas continua contente e a gostar muito de tudo.
Deixo-vos esta tentação. Um cup cake de baunilha, em cima de uma cobertura de menta. Yummy! A receita do cup cake aqui e da cobertura aqui. Fica a sugestão para o almoço de domingo.
Adorei esta ideia e estou desejosa de colocá-la em prática. E gostava mesmo muito de participar nesta proposta, mas acho que neste momento não consigo arranjar tempo. Talvez o faça mais tarde, até porque continuo a desejar fazer um "filme" sobre a zona onde nasci e cresci.

Espreitem estas fotos de uma família. Adorei!
Até amanhã!

1 comentário:

by shana .. disse...

então?? E o FCRAMS q nós estamos a organizar? http://www.fcrams.com/

beijinhos