domingo, 10 de janeiro de 2010

o reencontro...

... 20 anos depois. A Dorcas e o Jair foram dois amigos que estiveram em Portugal durante um ano, na minha antiga igreja, em Chelas. Foi um privilégio grande estar com eles novamente e conhecer os três simpáticos rebentos. Fiquei sensibilizada pelas memórias que tinham de mim, dos meus pais e de alguns jovens da altura. Recordam episódios específicos como se tivessem acontecido ontem, o que me fez constatar que também eles foram marcados por nós e tiveram saudades. É bom saber que alguém foi tocado pelo nosso cuidado e carinho. Eu recordava-os da mesma forma. Estarmos unidos no amor do Pai é algo fantástico!
(Amigos: foi uma alegria ter-vos cá. Esperamos encontrar-vos antes dos próximos vinte anos! Abraço grande.)E à "festa" juntaram-se outros amigos... uns que estão cá há mais de 20 anos e sempre por cá continuarão... e outros, não de há tantas décadas, mas que também chegaram à nossa vida para ficar.



4 comentários:

Anónimo disse...

Tens razão, a visita desta família foi muito especial, gente tão simpática e querida, sempre de sorriso nos lábios. Eu não me lembrava deles, mas eles lembravam-se de cada um de nós. E não é que deixaram saudades......

Anónimo disse...

Dorcas e Jair, vinte e um anos depois! Não me lembrava, pois tínhamos sempre tantas visitas e de tanto lado! Mas ao ouvi-los (ao telefone), a voz não me era estranha de todo. Ao falar com os dois, fiquei de facto admirado como se recordam dos nomes das pessoas e dos pormenores... e foram esses pormenores, por eles relatados, que me avivaram a memória, ajudando-me a recordar.
Foi bom. Que o Senhor vos continue a ajudar, bem como aos vossos filhos, é a nossa prece.
Um abraço nosso,
João e Celeste Nunes

Carolina! disse...

Depois de muito tempo vendo fotos da viajem deu uma saudade...Ai entramos no Blog para ver se tinha alguma coisa, e nao é que achamos!! Para nós foi a melhor viajem de todas, o contato com voces e o acolhimento foi inesquecivel, meus pais sempre falaram muito de voces ai de Portugal , e sem duvidas esperamos voltar algum dia! Beijos com muitas saudades
Carolina e Dorcas

Rute Carla disse...

um abarço apertado.
cá vos esperamos novamente!