sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

desta semana...






Na terça-feita a reunião de senhoras foi cá em casa. Foi um prazer grande ouvir tantas experiências e senti-me verdadeiramente inspirada com a garra, alegria, fé, persistência e força deste grupo.
Experiências:
*objectos que flutuam e afundam na água.

*azeite e vinagre, líquidos que não se misturam.
Há muito que desejava ter de volta um destes. Cacei-o em casa da minha sogra. Os miúdos gostaram de aprender a "telefonar" nele. Pois, nunca tinham visto nenhum. Os meus pais tinham um branco quando eu era pequena. Se alguém tiver um para dar... eu estou aqui de braços abertos!A foto acima é resultado de uma semana algo intensa... quem sabe, talvez comece uma nova tendência...
Esta noite vai ser longa. Há que dar vida a uns certos fantoches, fazer um vídeo para o Jojó e imaginar algumas coisas para os teens da igreja. A sis veio fazer-me companhia. O sábado promete ser atarefado e no domingo temos amigos e familiares conosco para festejar o aniversário do Jojó. E agora, respirar e ganhar folego, muito folego...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ohh é tao bom ser criança... e ter irmaos para partilhar brincadeiras e momentos unicos..!!!
Quanto às nossa queridas irmãs...hummm sao um exemplo de fé e fidelidade no Senhor! Sao mto especiais p mim!!!
bjokas :) Joa

zarah disse...

ter manos é muito muito bom :)

miss-matched socks não são novidade por aqui as well :)