terça-feira, 18 de agosto de 2009

{saída a dois}

Já há muito que estava prometido. Não foi exactamente o que tinha idealizado, mas correu muito bem. Eu e o filho mais velho fomos ao cinema ver "A Idade do Gelo 3" a 3D, com direito a ice tea e pipocas. Gostei do filme. Um dos bons exemplos de que indivíduos totalmente diferentes podem ser amigos para a vida. Quem disse que a amizade só surge quando há compatibilidades? Também, mas, a meu ver, vai bem mais além disso. O entusiasmo e nervoso miudinho do Sammy era bem visível e fez-me sorrir. Lembrei-me do meu próprio entusiasmo quando ía ao cinema em pequena com a minha madrinha ou com o meu irmão. Lembro-me até hoje dos filmes que vi e de algumas situações que vivemos juntos.
Gosto destas saídas a dois. Das conversas, partilhas e disparates que surgem naturalmente. Da atenção personalizada que me permite dar e de ver em como eles apreciam estes momentos a sós e a atenção exclusiva que recebem. Mas mais do que isso, gosto de testemunhar
a alegria do reencontro com os manos e o desejo de desbobinar tudo o que viveram longe deles. Sim, não tenho dúvidas, ter manos é muito bom!

2 comentários:

by shana .. disse...

cool :)
Miss ya!

Anónimo disse...

Eu também não tenho dúvidas que ter manos é muito bom! Sim, é bom demais...:)
Dá para perceber que o Sammy adorou!
Beijinhos. Dina