sexta-feira, 19 de junho de 2009

as coisas pequeninas relembram coisas maiores...

De vez em quando encontramos passarinhos recém-nascidos perto do nosso portão, o que me leva a crer que devemos ter um ou mais ninhos em cima do telhado da nossa casa.
Esta semana encontrámos um passarinho ainda vivo e tentámos cuidar dele e alimentá-lo com uma seringa. Incrível a forma como abria o pico para comer quando ainda nem os olhinhos estavam abertos!
Apesar do nosso cuidado o passarinho morreu. Mas de alguma forma, a grandeza de Deus, a nossa pequenez e o Seu constante amor foram avivados na minha mente.

2 comentários:

zarah disse...

hum... nostalgia...
se soubesses a quantidade de x q em miúda "resgatei" e cuidei de pardalitos caídos dos ninhos... perdi-lhes a conta. Era sempre uma festa quando podia salvar um!
Ficava muito ligada a eles :)

Uma vez cuidei de uma "ninhada" inteira durante uns tempos, mas fui para o ABS e eles morreram... tenho 1 carta da minha mãe a relatar o acontecimento. eh!

É tão especial a forma como Ele cuida dos detalhes... :)

Rute Carla disse...

Sim, eu sei... lembrei-me de ti. Em miúda tb resgatei alguns, não muitos.Custa sempre qd não os conseguimos salvar. So sad!...