quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Sol e chuva

Estou apaixonada! Os miúdos passam o tempo a pedir para ver e a música vai bailando na minha mente durante o dia. Como tal, ganhou um lugar neste canto. Gosto destes dias com um tempo surpreendente, um sol que ora acorda, ora se esconde para uma sesta, tomando a chuva o seu lugar. Podémos dar um pulo lá fora durante um bocadinho e depois aninharmo-nos dentro de casa a ver chover à janela.
Passar tempos de volta da mesa de actividades, fazer a sobremesa preferida para a tia Nice que faz anos, ora ao som da chuva, ora iluminados pelo sol que entra pela janela sem pedir licença.


O Jojó e o Sammy passaram um bom tempo a fazer medições com a fita métrica, enquanto eu acabava o jantar e o tio Samuel e o primo Simão não chegavam. Engraçado ouvir os números astronómicos que inventavam ou então os bem pequenos. É bom ouvi-los brincar!

Em cima, presos pelo "Pedro e o Lobo", em baixo, trânsito na bancada da cozinha.
A presença do primo é sempre uma festa e é realmente bonito ver como gostam de estar juntos e se "entendem"tão bem. Quando o meu mano e o Simão saíram o Jojó perguntou-me: "O Simão vem amanhã?" "Amanhã não filho, vem para a semana!" "Oh!..."

Ver mais fotos do dia (por outros olhos) aqui.

1 comentário:

zarah disse...

so lovely :)
tão bom saber que a semana corre tranquila na medida do possível :)