sábado, 7 de fevereiro de 2009

Aniversário Jojó (31 Janeiro)

Logo pela manhã, o Sammy "retirou-se" e voltou com a prenda para o mano: fez um postal onde desenhou o mano e o número 3 e foi à rua apanhar umas "plantas" (sweet). O Jojó ficou todo contente com a surpresa e para ele a festa começou de manhã. Sorria com tudo o que via e com tudo o que lhe dizíamos.
A minha ideia era fazer uma apresentação engraçada com todos os amigos que estiveram connosco, mas fiquei longe de conseguir uma foto de todos. Ficam apenas algumas de alguns.













Gosto do final destes dias, quando apenas alguns amigos estão connosco e a euforia dá lugar a uma calma relaxante, onde o silência chega devagarinho, onde a confusão e o estado final da casa não importa assim tanto e descontraidamente apenas gozamos da companhia uns dos outros num dia especial. Onde observo filhotes cansados a aninharem-se felizes e a contarem as aventuras de um dia em cheio. O padrinho Joca chegou nesta altura trazendo mais um sorriso à carita do aniversariante, que esteve realmente feliz ao ver-se rodeado das pessoas que ama. A primeira coisa que me disse? "Amanhã pode ser a minha festa outra vez?" "Um, talvez não..."

Podem espreitar mais aqui.

Sem comentários: