sábado, 20 de dezembro de 2008

O reencontro

Já vos disse como estou contente com o vosso regresso? Já?! Pois digo outra vez! Happy, happy! Tão bom ter-vos por perto outra vez!...O pai da Shana quando soube que eu estava lá foi inventar uma sobremesa daquelas... (ih ih!)

As prendinhas que me fizeram dar pulos de alegria. Adorei, adorei, adorei! O Marcos recebeu um clássico americano muito especial (o padrinho Miguel ou o Timóteo falariam concerteza mais acerca, mas como o meu conhecimento automóvel é bastante limitado, fico-me por aqui.) O Sammy e o Jojó vão ganhar um mapa para encontrar o tesouro dos piratas. Vou seguir a ideia da sis e fazer uma caça ao tesouro após o Natal. Obrigada por tudo, sei que cada coisa foi pensada com muito carinho. Adorei, adorei, adorei!
(A Luna, a cadela, não aparece aqui por razões de força maior. O Miguel vai tratar-lhe da linha primeiro.)
De volta a casa, só o Flippy estava acordado...

4 comentários:

zarah disse...

:)
lovely!
Epah, a Kelvin está crescida!
Essa sobremesa... isso merecia lugar num museu de arte contemporânea... ehehe!

Na primeira foto estavam as duas com ar de quem estava a fazer uma asneira... afinal o que é que estava dentro do copo? Não era aguinha, não... :P

Rute Carla disse...

Má língua! Era chá de lúcia lima.

zarah disse...

muahahaha!

by shana .. disse...

bem.. eu pedi-lhe para ir apanhar o chá ao quintal, agora o que ela apanhou e colocou na água já não vi..
it's good to be back :)