No dia anterior preparámos um cesto com pequenas surpresas para a professora do Sammy e para a auxiliar Manuela. O Sammy decorou uma bola, colando vários bocadinhos de papéis diferentes e o resultado final foi este.

No cesto colocámos um postal, a bola de Natal original, um frasco decorado por nós com bolachinhas caseiras, um livrinho de receitas portáteis, uma vela com cheiro a canela e um guizo (esquecemos de pôr alguns pacotinhos de chá).

Como o dia foi atarefado e o Sammy teve mesmo que ir ao médico, as bolachinhas que havia pensado fazer para a festinha foram feitas pela madrugada fora. Mas soube muito bem fazê-las no silêncio que, cá por casa, só chega mesmo com a noite. O amassar, mexer, estender e moldar ajudou-me a relaxar do dia intenso de quarta feira. E aquele cheirinho a bolachinhas acabadas de fazer convidaram-me para um chá às duas da manhã. Deitei-me com um aroma a canela...
1 comentário:
Gostamos de ver as coisas através dos olhares dos papás...e gostámos especialmente que tivessem lá estado. O espaço não é o melhor para receber bem quando muitos lá vão...alguns meninos um pouco perdidos porque, como o Samuel, estiveram doentes e os ensaios fizeram-se sem eles...mas o objectivo principal foi conseguido - dar voz aos meninos e passar-lhes a mensagem de que juntos somos mais felizes.
Obrigada por terem ido e obrigada pelo presente que, só no sossego e silêncio de casa lhe consegui dar a atenção merecida.Beijinhos e Bom Natal.
Enviar um comentário