quinta-feira, 12 de junho de 2008

Casoiro do Pedro e da Sara

Quando em casa, no dia seguinte, perguntei ao Sammy o que é que tinha gostado mais no casamento, o Jojó respondeu prontamente: "De comê!" (pois... que mais?) A meio da ceriimónia, enquanto eu e o Timóteo cantávamos um coro a pedido dos noivos, lá aparece o Jojó com um enorme cacete de pão na mão pelo meio das cadeiras dos convidados, seguido por um dos empregados em desespero. Ao que parece, ele tinha dito ao Timóteo que tinha fome e ele mandou-o desenrascar-se (que filho tão obediente!...)

A tarefa de tirarmos uma fotografia conjunta torna-se cada vez mais difícil, pelo menos fotos daquelas certinhas, "com estilo casamento". Ai... parece uma anedota! Ora fugia um, ora voltava um e fugia o outro, ora vira para um lado (epá... a máquina está do outro lado!)E o resultado foi mais ou menos este!




A vegetação local sofreu ligeiras alterações com o Sammy e Jojó... muito dados às árvores estes dois!


E depois da cerimónia a odisseia das fotos continuou. Ai... a Susa bem que se esforçou e esperou... e os pobres dos noivos com os seus 1001 sorrisos... Enfim, um verdadeiro desafio! Isto, após o Sammy ter colocado uma perna dentro de água. (sempre foi melhor do que colocar as duas!)



O Marcos estreou-se nestas andanças dos casamentos, com 6 meses. Curioso: vestiu a roupa que o mano Sammy levou ao seu primeiro casamento, com 4 meses, que se realizou exactamente no mesmo local (casamento da Nessa e Rui).



Alguns amigos que estiveram conosco no casamento. Fiquei sem bateria e também por causa dos meninos acabei por não tirar tantas fotos quanto gostaria e a mais gente (oh!) Preciso de uma máquina nova! Esta empata-me os planos! (eh!) Ficam algumas...








Aos noivos, casaditos desde terça feira, um abraço muito especial. Que a alegria do Salvador encha o vosso lar!

2 comentários:

TF disse...

Falta o cacete!
Peçam, que ela explica...

zarah disse...

:)