quarta-feira, 18 de junho de 2008

...

há sempre alguém que pensa ser dono da razão...
há sempre alguém que pensa que não te estás esforçar ou a fazer o suficiente ou a dar o máximo de ti...
há sempre alguém que desconfia das tuas intenções...
há sempre alguém que diz querer reaproximar-se, mas depois passa por ti de fugida, mal parando para falar.. muito menos para ouvir...
"Bichos" complicados as pessoas. E são tantas as vezes que acabam por nos roubar o ânimo e entusiasmo para fazer algo...
E depois, lá continuam o seu caminho ignorando o que deixaram para trás.

6 comentários:

Anónimo disse...

Há tantos assim... e às vezes tão perto de nós!
Nessa

Kella disse...

Percebo-te bem...

zarah disse...

Somos todos muito complexos, é verdade. Deviamos vir com manual de instruções :)

Unknown disse...

è verdade,triste verdade,mas a pior verdade é que memo sabendo que isso é mal cometemos este erro também

Rute Carla disse...

Acho que todos já fizémos alguma destas coisas em algum momento... mesmo sem querermos ou percebermos. (ainda não somos perfeitos!)A dificuldade, julgo eu, é quando o fazem de forma constante...

bitas disse...

nem imaginas cm estas tuas palavras me tocam particularmente hoje... porque ultimamente tenho sentido a angústia, o medo, a dificuldade,a crítica de não ser capaz... ou não ser suficiente.
e estou cansada do envio de sinais q não correspondem à prática.
às vezes sinto q sou eu quem fica pra trás... ou pq não consigo alcançar ou pq vai tudo à frente e não olha pra trás.
acho q somos seres complexos, confusos... complicados em demasia. há tanta coisa q é tão fácil e os "bichos" têm tendência a complicar.
a publicidade do UZO diz Descomplicado... a publicidade do ser humano deve ser algo de tipo: Complica-te.
e engraçado é q ontem qd vinha de PSor de expresso, escrevi as seguintes palavras: "eu tenho manual de instruções, mas apenas Deus o conhece completamente"