quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Cheguei!!!

Os dias têm sido agitados e ainda não consegui contar"como tudo aconteceu" (sem grandes pormenores, não se aflijam!) Entretanto duas fotos do pequenote fofo. Obrigadão de coração a todos os que deixaram mensagem aqui no blog ou telemóvel e aqueles que acompanharam de perto o durante e o depois, no dia do parto, comigo, no hospital. A sis tirou umas fotos loucas do antes. Aguardem...
O nosso Deus é sem dúvida um Criador maravilhoso e cheio de amor.

9 comentários:

Sr. Leopoldo disse...

Felizmente não sai ao pai!!!

Beijos pra voces da famelga Santos!!!

Anónimo disse...

Parabéns. O teu bébé é lindo!
Tania

zarah disse...

é um fofo! :)

sonho de bebé disse...

Muitos paarbéns é um bebé lindo!Felicidades
beijinhos

Anónimo disse...

entao e fotos do durante, nao ha??? ehehehh
Just kidding! Nao te atrevas a colocar umas certas e determindas fotos que obrigaste o tim a tirar!!!

Anónimo disse...

Querida Rute,
Mesmo que não queira, olhando para ti e vendo os 3 princípes, sou levada a pensar que mais que não queira, estou a ficar "cota"...
Pois é, eu que praticamente te vi nascer, que andei contigo ao colo, que brinquei contigo, que fui crescendo contigo, que assisti ao início do teu amor eterno pelo Tim, que partilhei algumas das etapas da tua vida, vejo agora diante de mim, uma mulher jovem, linda, inteligente e muito feliz!
Sem contar que estás a contribuir para o crescimento da natalidade em Portugal....
Ah, não podia esquecer de dar os parabéns ao papá, porque o bebé lindo que vemos nas fotos, também é parte da "obra prima" do Timóteo.

Ficou muito feliz pela tua felicidade.
Um grande beijinho da madrinha amiga Paula Seabra

Anónimo disse...

É um bebé bem giro!
`Parabéns mais uma vez.

Fernanda

Rute Carla disse...

Muito obrigada a todos, é bom poder partilhar convosco tanta alegria.
Paula,fizeste-me chorar.

Anónimo disse...

Mas que bebé amoroso!!
Muitos Parabéns amiga!!
Ana Raquel e Rosinha