quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Uma Semana

Faz hoje uma semanita que fui ao hospital e fiquei de repouso absoluto e já estou cansada de ficar deitada... e parada! Estou agora com 30 semanas e parece que a anemia está difícil de melhorar. As contracções vão continuando... Esta semana tenho cá a minha mom durante o dia a ajudar. No sábado a Lila arrumou toda a roupa dos kids, a do bebé e os roupeiros.Valeu!
A todos os amigos que têm telefonado, mandado mensagens através do blog, visitado e feito comidinha, aqui fica o meu OBRIGADÃO!

4 comentários:

Anónimo disse...

Então, não te sentes melhor?Achas que há perigo de o bebé chegar mais cedo? Bem, pelo menos já estás com 30 semanas e daqui para a frente é um tirinho, né?bjs e as melhoras

Rute Carla disse...

As contracções continuam e já são com dor...não me parece bom sinal...vamos ver.Continuo deitadita, parece k o pimpolho tá cheio de vontade de conhecer os manos...bjs

Anónimo disse...

mana...o miúdo tá com pressa, mas tenta aguentá-lo mais um bocadinho!Para isso sossegadita...o mesmo para ele...ai, ai, o malandreco!
Beijos grandes e à espra de notícias!Nessa

Rute Carla disse...

Prometo comportar-me direitinho,mana!Agora têm k vir cá vocês almoçar...
hug giga!