segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Mais uma do Sammy!

O Jojó hoje acordou às 5 da matina. (tão bom!) Por volta das 7:30 andavam os dois a cuscar a gaveta da minha mesa de cabeceira e o Sammy tirou um daqueles bonecos de madeira para massajar as costas e, para minha alegria, começou a massajar-me. Mas não durou muito e logo se fartou.
Então eu disse-lhe:"Massaja mais um bocadinho que a mamã dá-te uma moedinha!"(isto porque ontem, tinha pedido moedas para colocar na sua carteira).

O Timóteo acrescentou: "Assim levas a mamã à falência!"

"Não, não vou. Eu não sei conduzir!"- respondeu o Sammy.

3 comentários:

Anónimo disse...

Calhau!
Sempre a bombar...lol!
Afilhado correcto para um padrinho despassarado.
Tiagão

Rute Carla disse...

EHHHH! E nós só percebemos o que ele tinha dito uns bons segundos depois....só então desatámos a rir!

zarah disse...

esta ouvi por telefone e já me fartei de rir! :P
Olha lá a perspicácia do miúdo, hem? É de mestre! Vai-se a ver e ainda há mesmo uma terrinha nos confins de Portugal que se chama Falência. Olha que há umas com nomes bem estranhos...