segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Casamento João e Sílvia

O casamento realizou-se aqui pertinho da nossa casa, na Quinta Victor Hugo. Levantámos cedo, demos um pulo a casa do meu primo, em Paio Pires e fomos mais cedo para o local a fim de ensaiarmos. O Marcos pulou com tanta iguaria e a noiva estava linda! Adorei o vestido!

O local da cerimónia ficou muito aprazível. Parabéns! Tio João, com o seu estilo inconfundível. (acho que estava quase tão nervosito como os noivos...)

A mana da noiva, a minha amiga Raquel.


A hora dos votos.



"Já posso beijar a noiva?"- João (Calma lá primão!!!)


Lila (Que maquilhagem tão bonita! Eh!Eh!)


Eu e o meu mano a dobrar (de coração e sangue).
Parece-me a mim que os noivos trocaram os brindes...

Nádia, Isaque, Gonçalo, Isma e Aninha.


Lila, Rita, Sara e Pedro.


Vai um mergulhito na piscina?(Sammy com o padrinho)

Eu e a "best".

Sis, Paulo e a minha querida amiga e "madrinha"Paula.

Ok, não ficámos lá muito favorecidos, mas foi a única que tirámos juntos e mesmo assim falta o meu dad e o Sammy. (mano, Jojó, Timóteo, eu e a minha mummy)


Eu e a sis.

A criançada com o chupa gigante! Também quero!

Gozem bem os dias da lua de mel. Descansem! E atenção aos furacões que andam por aquelas bandas! Não se esqueçam de voltar!

"Agora permanecem estas três: a fé, a esperança e o amor, mas o maior destes é o amor."
(1 Cor. 13:13)








1 comentário:

Anónimo disse...

Linda ainda não tinha visto estas fotos...estão muito giras=)
Sempre com bom gosto=)
Beijinho grande