sábado, 22 de setembro de 2007

Parabéns daddy!!!

Pois é, o meu papá faz hoje anitos! Esta é uma das minhas fotos preferidas dele e foi tirada na Austrália.
Uma das imagens que mais tenho viva em mim acerca do meu dad, é a dele sentado à secretária, no seu escritório, na nossa casa em Chelas. A cadeira que rodava deixando-me tonta, a máquina de escrever ( primeiro uma antiga, depois outra em que o som das teclas era bem mais discreto), a Bíblia e uma infinidade de livros abertos em cima da secretária. Sim, às vezes faltava-lhe tempo para muita coisa, mas foi assim que aprendi o significado prático das palavras entrega e serviço. Ensinou-me a amar a Cristo e aos outros e a dar sem esperar receber. Ensinou-me a amar o ABS!
Outra das imagens que guardo comigo, é a do meu papá a preparar deliciosos pequenos-almoços bem cedo pela manhã. Sabia mesmo bem chegar à cozinha, antes de ir para a escola e ter uma mesa recheada de torradas, cereais e um ovo na tacinha...
Também era interessante ter que procurar a minúscula lente que sempre teimava em perder nas férias e ouvir a história do olho de vidro engolido por engano...
Por isto e tudo o mais.... bigada! Love you!

Sem comentários: