sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Finalmente!

Jonatas

Sammy



É como retornar a casa. O ABS é o meu lugar especial, o preferido desde sempre. São as raízes familiares, os amigos para sempre, o crescimento a tantos níveis, a Palavra, os momentos especiais e as inúmeras recordações, os cheiros... e a forma tremenda em como posso perder-me na Natureza criada pelo meu Deus. "Então minh`alma canta a Ti, Senhor! Grandioso és Tu!" O silêncio fresco da manhã e a beleza do entardecer são indescritíveis ali... Foi uma semana que voou mas marcou, como sempre acontece. O que mais me marcou foram as pregações sobre ser um servo fiel, disponível em todo o tempo. Foi interessante ir com os dois meninos e grávida do Marcos, fui bem apaparicada por todos. Bigadão! Desta vez ficámos na caravana da minha cunhada Ana, o que foi uma novidade. O Sammy e o Jojó gostaram muito de dormir juntos, apesar de praticamente todos os dias um deles cair da cama.

Sem comentários: