sábado, 25 de agosto de 2007

Love the rain!

(o nosso pinheirinho que um dia será grande...)
Hoje o dia esteve como eu gosto: nublado. Não sei bem porquê, mas um dia nublado sempre me dixa mais pensativa. Lembro-me de um dia nublado em especial, na ilha de Faro, nas férias de 1994, com a Shana e o Lipe. (the best!) Nesse dia não víamos mesmo "um palmo à frente do nariz" e fomos para a praia tentar jogar vollei... isso é que foi rir! Depois optámos pelo snoccer no café dos pescadores.
À pouco, quando parou de chover, estive um bocadito lá fora a sentir o fresco que fica após a chuva cair. I love the rain!!! Acho que aprendi a gostar ainda mais dela depois da minha primeira ída a Inglaterra com os meus pais, aos 8 anos. Em Inglaterra não existe seca. Adorava fazer o percurso a pé da Missão (EMF) até à igreja e sentir a frescura no ar, o cheiro a terra molhada e mergulhar no verde vivo da natureza. (really miss it...)

O Lucas veio cá passar o fim de semana e vai na segunda feira conosco para o Kids Camp. Estivémos a montar a nova cama do Jojó, que comprámos hoje no IKEA. Vai mudar-se para o quarto do Sammy, que está desejoso de ter companhia. Vamos lá ver como corre a primeira noite...

2 comentários:

Anónimo disse...

tenho uma vaga ideia desse joguinho de volley, tenho.. e das risadas duma certa menina..
miss those days!!!
shana

Anónimo disse...

Tenho trabalhado a questão do riso...(eh! eh)
Really miss it to!
Big Hug