Senta-te um pouco.
Bebe a luz da manhã.
Deixa o dia chegar devagar,
Agarra a esperança que tenta voar.
Firma-te nAquele que tudo sonda e conhece.
Larga os receios com a noite. Busca a vida.
Mostrar mensagens com a etiqueta manhã. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta manhã. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
domingo, 25 de outubro de 2009
acordar animado...
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
Um novo dia...
" As misericórdias do Senhor são novas a cada manhã, grande é a Sua fidelidade."- Lamentações de Jeremias 3:23
quarta-feira, 21 de maio de 2008
Acordar em conjunto
As manhãs cá por casa quase sempre começam com a pequenada toda na nossa cama. É uma festa de saltos, beijos, abraços, cócegas e conversas. Às vezes é aqui, que juntos planeamos o dia. Todos gostam destes e momentos matinais, em que é permitido acordar devagarinho, dar e receber os primeiros carinhos do dia. Sabe bem tê-los todos junto a mim pela manhã. Claro que ao fim de um tempo temos mesmo que sair do quarto, pois os saltos em cima da cama tomam alturas desmedidas e as almofadas começam a acertar nos candeeiros.






Subscrever:
Mensagens (Atom)