Mostrar mensagens com a etiqueta doente. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta doente. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 29 de setembro de 2015

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

em baixo de forma

 [foto tlm]
 
O Jónatas passou uma noite e um dia no hospital, devido a um vírus que atacou feio. Como é habitual nele, foi corajoso e paciente. Estamos gratos por tê-lo de regresso a casa, ainda que a recuperar e pela sua confiança num Deus que cuida e guarda. Nestas ocasiões, dou também muitas graças pelo acesso fácil que temos a assistência médica, em comparação a outros pontos do planeta.


 
Jojó, ao saber que tem um vírus.
"Pensava que vírus era só no computador!"

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Um sofá, por favor!

Depois de alguns dias a chocar, a gripe, ao que parece, chegou para ficar. Ontem fiquei de molho, na medida do possível com 3 miúdos. Mas hoje a história é outra. Ainda por cima o Timóteo está a dar formação e vai chegar mais tarde a casa toda a semana. Só queria um diazinho para deitar-me no sofá e beber cházito e não fazer absolutamente nada. Isto de estar doente e não ter nenhum proveito não tem graça nenhuma!