Mostrar mensagens com a etiqueta cabeleireira. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta cabeleireira. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

quinta-feira, 20 de março de 2014

new look

Não foi ainda há muito tempo que o Marcos teve a sua estreia no cabeleireiro. O Samuel também se estreou nestas andanças aos 6 anos. E ao espreitar aqui, vejo o tempo a voar. Já o Jojó, com 8 anos, ainda não teve a sua oportunidade de ver outra pessoa segurar na tesoura para além de mim. Bem, pelo menos na direcção do seu cabelo.
Desta vez, o Marcos pediu um corte igual a um poster que estava no recinto. E assim foi. Passou o tempo a rir, satisfeito. Só fez uma pausa no sorriso quando começou a ver que a cabeleireira nunca mais parava de cortar o cabelo em cima. Então, lá disse: "Se cortar muito em cima a crista fica pequenina!" Não se desse o caso da senhora estar distraída.
Ficou com um ar mais crescido. Uma boa parte de mim gosta de ver neles aquele ar de gaiatos pequenos. [I wonder why?] E por falar em crescer, vi este post esta manhã e não pude deixar de sorrir. Uma lembrança que os dias caóticos podem trazer as maiores bênçãos doces.
 

 

sábado, 10 de novembro de 2012

a estreia

O Marcos foi ontem pela primeira vez cortar o cabelo à cabeleireira. Sentem a emoção no ar, certo? Estava muito entusiasmado e dizia que queria ficar careca. Aliás, chegou a dize-lo à senhora quando se sentou na cadeira que de repente, para seu espanto, começou a elevar-se. Magic chair! A tesoura entrou em ação e os cabelos começaram a cair... eis o resultado abaixo. Não consegui parar de mirá-lo o resto do dia. Está mais crescido e a sua cara doce e brincalhona destaca-se agora mais. Os manos deliraram quando o viram!