Mostrar mensagens com a etiqueta arte. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta arte. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 10 de julho de 2015

caminhar em Lisboa.


Um dia quente. Mochila às costas. Estávamos prontos para passear por alguns dos bairros de Lisboa, a pé. Não há melhor maneira de os sentir. E há tanto para descobrir!






segunda-feira, 23 de setembro de 2013

quinta-feira, 21 de junho de 2012

pinceladas





Quando na 2ª feira fui ao Hospital da Luz com o fiho do meio, não esperava encontrar uma exposição. Mas lá estava ela, num espaço aberto, convindando até os mais apressados a entrar. Fomos espreitar o turbilhão de cores, texturas e emoções. É sempre interessante descobrir como a mesma tela fala de maneira diferente a cada um. Arte... misteriosa arte...

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

{artistas favoritos}

Espero levar alguma inspiração, cor e sorrisos com as próximas fotografias. A mim, sem dúvida que fazem sorrir...
(by Sammy)

(by Jojó)

(by Jojó)

(o de cima foi feito pelo Sammy e faz parte de um cesto especial que estamos a preparar para dar a alguém que fez parte da vida dele no ano passado de uma forma diária. Shiuuu!

Em baixo, uma surpresa do Sammy para o mano Jónatas, que ele contente, colocou na cabeceira da sua cama.)

(by Sammy)

Não deixem de passar por aqui e acompanhar a junção das nossas manhãs, no projecto "a month of mornings".

Deixo-vos esta música para o fim-de-semana. Andou na minha mente nos últimos dias. Ouvi a banda sonora do filme até à exaustão no Verão de 1995. Até segunda!