Mostrar mensagens com a etiqueta arte. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta arte. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 10 de julho de 2015
caminhar em Lisboa.
Um dia quente. Mochila às costas. Estávamos prontos para passear por alguns dos bairros de Lisboa, a pé. Não há melhor maneira de os sentir. E há tanto para descobrir!
segunda-feira, 23 de setembro de 2013
quinta-feira, 21 de junho de 2012
pinceladas
Quando na 2ª feira fui ao Hospital da Luz com o fiho do meio, não esperava encontrar uma exposição. Mas lá estava ela, num espaço aberto, convindando até os mais apressados a entrar. Fomos espreitar o turbilhão de cores, texturas e emoções. É sempre interessante descobrir como a mesma tela fala de maneira diferente a cada um. Arte... misteriosa arte...
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
{artistas favoritos}
Espero levar alguma inspiração, cor e sorrisos com as próximas fotografias. A mim, sem dúvida que fazem sorrir...
Não deixem de passar por aqui e acompanhar a junção das nossas manhãs, no projecto "a month of mornings".
Deixo-vos esta música para o fim-de-semana. Andou na minha mente nos últimos dias. Ouvi a banda sonora do filme até à exaustão no Verão de 1995. Até segunda!
Subscrever:
Mensagens (Atom)





